Política de Trocas, Devoluções e Atendimento YOUARA

Seja bem-vinda à loja online YOUARA. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra única, transparente e segura. Por isso, elaboramos esta política com base na Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).


📞 Atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, por meio dos canais:


🚫 Trocas e Devoluções – Itens que NÃO aceitamos:

⚠️ Produtos promocionais não podem ser trocados. Caso a troca seja excepcionalmente autorizada, o valor promocional deixa de ser válido e o produto volta ao preço original.


🔄 Política de Troca

Caso deseje trocar algum item, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para realizar a solicitação:

  1. Envie um e-mail para suporteyouara@gmail.com com:

    • Número do pedido;

    • Motivo da troca;

    • Fotos e Videos;
  2. Encaminhe também a solicitação via WhatsApp.

Condições para troca:

Após aprovação da troca, você receberá um código de postagem para enviar a peça de volta.
📌 A YOUARA cobre o frete de ida (envio para nossa loja). O frete de retorno (envio do novo item ao cliente) é de responsabilidade do cliente.

O reembolso pela troca será realizado em forma de cupom para nova compra em nosso site, desde que todas as condições sejam atendidas.


↩️ Devoluções

Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.

Regras para devolução:

Importante:


💳 Reembolso

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais.
Estamos aqui para garantir que você tenha uma excelente experiência!

 

Atenciosamente,
Equipe YOUARA – Seja única, use Youara.