Seja bem-vinda à loja online YOUARA. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra única, transparente e segura. Por isso, elaboramos esta política com base na Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, por meio dos canais:
WhatsApp 92 99163-6097
E-mail: suporteyouara@gmail.com
Peças em promoção (seja pelo site, WhatsApp ou grupos promocionais);
Acessórios e bolsas;
Peças claras ou brancas;
Itens de tricô;
Peças com indícios de uso, odores, manchas ou maquiagem;
Produtos lavados ou alterados de sua configuração original.
⚠️ Produtos promocionais não podem ser trocados. Caso a troca seja excepcionalmente autorizada, o valor promocional deixa de ser válido e o produto volta ao preço original.
Caso deseje trocar algum item, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Envie um e-mail para suporteyouara@gmail.com com:
Número do pedido;
Motivo da troca;
Encaminhe também a solicitação via WhatsApp.
O produto deve estar sem uso, com etiqueta intacta e em sua embalagem original;
Enviar o produto junto com a nota fiscal;
Todos os itens da solicitação devem ser devolvidos.
Após aprovação da troca, você receberá um código de postagem para enviar a peça de volta.
📌 A YOUARA cobre o frete de ida (envio para nossa loja). O frete de retorno (envio do novo item ao cliente) é de responsabilidade do cliente.
O reembolso pela troca será realizado em forma de cupom para nova compra em nosso site, desde que todas as condições sejam atendidas.
Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto não pode ter sido usado, lavado ou danificado;
Deve estar sem odores, manchas ou sinais de uso;
A devolução deve ser solicitada por e-mail e WhatsApp, dentro do prazo;
O produto será analisado por nossa equipe após o recebimento.
Importante:
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente;
Caso a análise identifique o descumprimento das regras, a devolução será recusada e o produto será reenviado sem aviso prévio.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
Cartão de Crédito: O estorno será feito pela administradora e poderá levar até duas faturas para constar, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
Outras formas de pagamento: O reembolso será processado em até 30 dias úteis, após o recebimento e aprovação da devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais.
Estamos aqui para garantir que você tenha uma excelente experiência!
Atenciosamente,
Equipe YOUARA – Seja única, use Youara.